Menu

SOBRE A SUPERLOGO:

1- A SuperLogo é uma empresa virtual, porém com profissionais 100% reais. Com isso, conseguimos praticar os melhores valores do mercado para as prestações de serviços que são oferecidos. Não utilizamos templatesprontos e nem robôs de criação em nenhum processo criativo. Todos os logotipos são feitos por profissionais qualificados, de forma responsável e engajada com cada projeto individual, de acordo com o gosto do cliente. Apesar do atendimento ser virtual, procuramos esclarecer detalhadamente cada passo dado, passando tranquilidade e dando a devida atenção que todos os clientes merecem.

SOBRE OS PROCESSOS:

2- A criação do logotipo é iniciada após os dois passos a seguir:
2.1-Assim que o pagamento on-line seja aprovado com os seguintes prazos abaixo:
a) No caso de pagamentos via cartão de crédito em até algumas horas;
b) Boleto bancário em até três dias úteis;
c) Transferência bancária ou PIX, aprovação imediata.

2.2-O “formulário de criação” (aba de preenchimento obrigatório, antes da página de pagamento)deve ser total e corretamente preenchido pelo cliente, inclusive o envio dos anexos e links de referências. Após o recebimento desse minibriefing, caso não haja divergências de informações, inicia-se o prazo de criação.

3- Os logotipos criados são desenvolvidos por base nas peculiaridades de cada cliente, como:a) Gostos pessoais do cliente;
b) Pesquisa da concorrência do mercado no segmento;
c)Estudos de tendências para o nicho de mercado em questão.

4- Toda logo é feita de forma única e de criação individual, podendo o cliente registrar seu logotipo para garantir sua proteção em qualquer instituto de marcas e patentes.

SOBRE A CRIAÇÃO:

5- É criado um layout de acordo com a análise feita (baseada no formulário recebido) e o previewda criação é enviado ao cliente para análise em até 72h. Depois de recebido, o cliente tem a escolha de:

  1. a) aprovar a criação (ver passo 6);
    b) pedir ajustes na criação(ver passo 5.2);
    c) solicitar uma segunda criação totalmente nova(ver passo 5.3).

5.1- Caso exista divergência ou insuficiência de informações para a criação da logo, será feito contato virtualpor e-mail e/ou Whatsapp para sanar as dúvidas com o cliente, assim o prazo para conclusão do layout pode sofrer alteração.

5.2- O prazo para as alterações e/ou ajustes na primeira logo já apresentada é de até 48h.

5.3- No caso da necessidade de criação de uma segunda opção de logo, o prazo é de até cinco dias úteis, a partir da negativa do cliente para a primeira opção feita.

5.4- Quando solicitada uma segunda opção, o cliente tem a escolha de:
1) aprovar a segunda criação;
2) pedir ajustes ou;
3) optar por alterar a primeira já feita não aprovada anteriormente. O prazo para a finalização da logo escolhida é de 72h.

6- O logotipo escolhido e aprovado é entregue via e-mail ao cliente nos formatos:
1) JPG (formato de imagem padrão);
2) PNG (formato de imagem com fundo transparente);
3) CDR (formato de imagem em vetor, para utilização em tamanhos grandes, geralmente solicitado por gráficas ou empresas de comunicação visual).

7- Todo o processo de conversa com o cliente depois dacompra virtual será realizadadiretamente pelo profissional selecionado -o qual fará a criação da logo em questão -,através de e-mail e/ou Whatsapp.

7.1- Entende-se como atendimento via Whatsapp: a troca de mensagens de texto, envio de áudios, vídeos ou imagens.